23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

Briga entre dois homens envolvidos com tráfico de drogas resulta em morte no bairro da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os vizinhos de Jeike ajudaram na remoção de seu corpo do local do crime

O envolvimento com o tráfico de drogas custou a vida do ex-presidiário, Jeike Souza, 22, morto com um tiro no peito, por volta das 13h00 desta terça-feira, na frente de sua casa localizada na Rua 31 de março, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


Um homem que também é envolvido com o comércio de entorpecentes no bairro e que morou por um pequeno período na casa de Jeike, é apontado como autor do tiro disparado a queima-roupa, depois de uma discussão entre eles.


Testemunhas contaram que antes de atirar o acusado gritava bastante que queria receber o dinheiro que Jeike lhe devia ou iria acabar com sua vida ali mesmo, o que de fato acabou acontecendo, quando o ex-presidiário disse que não iria pagar dívida nenhuma.

 

Tráfico de drogas é responsável por mortes quase todos os dias (Fotos: Divulgação)


Depois de ser alvejado Jeike ainda correu alguns metros pedindo socorro. O assassino estava com um comparsa aguardando por ele na esquina da rua em cima de uma motocicleta e fugiu do local em alta velocidade


Familiares de Jeike não estavam em casa, mas foram informados do crime e quando chegaram no Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo já se encontrava, não quiseram falar sobre o assassinato do ex-presidiário.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) teve acesso ao nome do suspeito, mas como ainda faltava confirmar alguns detalhes do crime e da acusação, essa identidade vai ser mantida em sigilo ao menos por enquanto.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.