24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2017

Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis, com cabelo curto, curtem evento em São Paulo

Foto: © AGNews / Leo Franco

Atrizes prestigiaram o evento da marca Cartier, na noite de quarta-feira (21)

Recém-chegada da viagem à África com Neymar, Bruna Marquezine prestigiou o evento da Panthère, fragrância da marca de joias Cartier, em São Paulo, na noite de quarta-feira (21).

 

Para ir ao local, a namorada do jogador de futebol, com quem curtiu o Dia dos Namorados em Las Vegas, nos Estados Unidos, apostou em um terninho preto de paetê e um cropped decotado com recortes em tule. Com styling assinado por Patricia Zuffa, a atriz esbanjou estilo com look de Reinaldo Lourenço.

 

Fiorella Mattheis exibe novo visual em evento com Bruna Marquezine

 


Por lá, a amiga de Fernanda Souza, com quem Bruna se encontrou assim que chegou ao Brasil, posou para as fotos e se divertiu ao lado de Fiorella Mattheis. A namorada de Alexandre Pato exibiu seu novo visual: fios curtinhos acima dos ombros. A artista estava há alguns meses usando o cabelo na cor de rosa para viver a prostituta Mika na série "Rua Augusta", que estreia ano que vem no canal TNT. "É um ano de mudanças radicais, não é?", disse ela em seu perfil do Instagram, compartilhando com seus fãs a transformação. No evento da Panthère parar Cartier, a loira usou uma produção da grife Gucci. Mirella Santos e Enzo Celulari também marcaram presença.


Atriz, com corpo sequinho, sente dificuldades em fazer dieta

 


No local, Bruna voltou a exibir o corpo sequinho, conquistado através dos treinos intensos. Mas em recente entrevista à revista "Glamour", nos bastidores de uma campanha de maquiagem, a morena entregou dificuldades em seguir uma dieta regrada. "Estou fazendo dieta agora porque estou de férias e queria dar uma equilibrada, cuidar da saúde. De férias, a gente sempre dá uma escapada e tudo bem também, faz parte. Eu amo comer então dieta pra mim nunca é fácil (risos)", admitiu.
 

Bruna e Fiorella prestigiaram evento da Panthère, fragrância da marca de joias Cartier, em São Paulo

 

 


Bruna Marquezine usou um look decotado para prestigiar evento da Panthère,

fragrância da marca de joias Cartier, em São Paulo, na

noite desta quarta-feira, 21 de junho de 2017

 

 

Fiorella Mattheis exibiu novo corte de cabelo durante o

evento da Panthère (Fotos: © AGNews / Leo Franco)

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.