29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/06/2017

Bruna Marquezine e Neymar trocam beijo em parque de diversões dos EUA. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Atriz foi filmada carregando vários presentes dados pelo namorado

Bruna Marquezine e Neymar foram fotografados aos beijos enquanto se divertiram no parque Six Flags Magic Mountain, na Califórnia, nos Estados Unidos, na quinta-feira (8).

 

 Veja também 

 
'Lutadora mais Sexy do Brasil' posa para Playboy e fala sobre sexo: 'Mínimo 30 min de preliminares'
 

O local é especializado em montanhas-russas e reúne 35 brinquedos desse tipo. Ao filmar a namorada, o jogador disse que a atriz tinha ficado com medo ao encarar uma das atrações do parque. Em momento de descontração, o atacante do Barcelona e a jovem fizeram selfie com um ator fantasiado de Flash, o herói das histórias em quadrinhos.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Bruna ganhou vários presentes do namorado, neymar

 


Em vídeos postados no Instagram Stories, a atriz escalada para viver uma princesa má na novela "Deus Salve o Rei" aparece carregando vários presentes dados pelo jogador, como o bicho de pelúcia gigante do personagem Taz, o diabo da Tasmânia. "Quando o namorado não sabe brincar no parque", brincou a amiga do casal Bianca Coimbra marcando Bruna e Neymar. Em outro momento, a irmã de Luana Marquezine se diverte experimentando um chapéu. "É a sua cara!", apontou a conselheira tutelar.


Neymar e bruna apareceram com anéis iguais: 'aliança?'

 


O jogador e a namorada se reconciliaram no final do ano passado. Na última quarta-feira, a atriz chegou aos EUA e foi filmada pelo atleta correndo no quarto de hotel e pulando em sua cama. "Olha quem chegou! Olha quem chegou! My life", vibrou Neymar. Horas depois, o casal reuniu amigos em um jantar e chamou atenção ao usar anéis iguais. Os seguidores de "BruMar" questionaram a bijuteria, que tem um coração no centro. "Aliança é a união de dois corações dispostos a se amarem e estarem juntos nas alegrias e nas dificuldades. Que Deus abençoe e proteja essa união!", escreveu um internauta.


Neymar não assiste cenas quentes de Bruna na TV

 

 


Entrevistada pelo "Vídeo Show", a atriz contou como é a sua relação com os pais e o namorado em relação às sequências mais ousadas. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruna Marquezine ganhou vários presentes do namorado, Neymar, durante dia em parque de

diversos na Califórnia, nos EUA, na quinta-feira, 8 de junho de 2017(Fotos: Reprodução)

 

 

 

PurePeople / Portal Terra
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.