19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2017

Bruna Marquezine está ficando cada vez mais ousada nos decotes; relembre

Foto: AgNews

Atualmente ela se desprendeu da figura infantil e desabrochou seu perfil mulherão

Para quem acompanha a trajetória como atriz e figura pública de Bruna Marquezine facilmente consegue perceber o amadurecimento da jovem de 21 anos.

 

Se antes Bruna não conseguia perder a imagem de menina por seus personagens mirins, atualmente ela se desprendeu da figura infantil e desabrochou seu perfil mulherão. Namorada do jogador Neymar Jr., a atriz parece gostar de investir no visual que valoriza suas curvas e, principalmente, os decotes.

 

No fim de 2016, Marquezine arrancou suspiros com seu ultradecote durante a festa de fim de ano do programa comandado por Luciano Huck. Várias fotos da atriz durante a comemoração passaram a circular na internet e até Luciano Huck divulgou fotos do look de Bruna.

 

 

 

 

Após o alvoroço com o look, Bruna provou que não é fã das fendas apenas em eventos públicos. Ela compartilhou um clique ao lado de Neymar, para homenageá-lo em seu aniversário, no domingo (4), e chamou atenção pelo look decotado.

 

 

Nos eventos de moda já se tornou quase uma certeza que a atriz será vista com seus exuberantes decotes em “V”. Em 2015, as fotos de Bruna com uma blusa vermelha surpreenderam a todos.

 

 

Em outra ocasião, Marquezine prestigiou uma festa e usou uma fenda quase até o umbigo. O look tinha tudo para ser um “pretinho básico”, mas a beleza de Bruna o tornou mais especial.

 

 

 

Mesmo com visuais mais românticos, Bruna valoriza o colo e opta por cortes que destaquem a região. Em outra aparição, ela usou um modelo com delicados formatos de renda.

 

 

E no Instagram algumas fotos também se destacam pela facilidade que Bruna tem em destacar o decote em qualquer tipo de look. Relembre alguns que geraram muitos comentários:

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram / AgNews

 

Rede TV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.