29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2017

Bruna Marquezine mostra vídeo dando um beijo em Neymar. ASSISTA

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz se declarou para o craque nesta segunda (12): Feliz dia para os apaixonados como nós

Bruna Marquezine e Neymar adoram compartilhar declarações de amor nas redes sociais e, neste Dia dos Namorados, a atriz postou um vídeo beijando o craque do Barcelona. "Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós", escreveu a vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei", para a qual ela começa a se preparar em setembro deste ano. Na sequência, ela ainda se declarou para o jogador: "Te amo muito. Hoje e sempre".
 

 Veja tamém!

Conheça 22 belas candidatas da 7ª edição do concurso Miss Bumbum 2017


 Fãs famosos se surpreendem com beijo: 'pisa menos'


Nos comentários do clique, fãs anônimos e famosos se encantaram pelo casal. "Ai, meu Deus. Vocês são lindos", escreveu Larissa Manoela, que posou com Thomaz Costa, a atriz e o craque durante um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. "Eu não estava preparada", brincou uma admiradora dos dois. "O casal mais shippado do século ... Que todo mundo ama", comentou outra seguidora. "Pisa menos", brincou uma terceira. Em menos de uma hora, a postagem já havia sido visualizada por mais de 1,1 milhão de vezes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Aneis iguais geram dúvidas nos fãs: 'alianças?'

 


Dona de looks estilosos durante a viagem, a atriz apareceu com um acessório na mão direita que despertou a curiosidade dos seguidores. Um anel com brilhantes e um coração de uma pedra preciosa, também usado por Neymar, roubou a cena nos vídeos e fotos dos dois. "Aliança é a união de dois corações dispostos a se amarem e estarem juntos nas alegrias e nas dificuldades. Que Deus abençoe e proteja essa união!", exclamou uma. "As definições de lacre foram atualizadas", escreveu outro. "Que Deus permita que eles casem e sejam muito felizes isso é o que importa", torceu um terceiro.


Imprensa estrangeira destaca beleza e boa forma de Bruna Marquezine

 


Ao desembarcar nos Estados Unidos para reencontrar o namorado, a atriz atraiu os olhares da imprensa estrangeira. O site americano TMZ, por exemplo, a chamou como a "namorada supergostosa" de Neymar. Já a revista "Forbes", que o elencou como o 18º atleta mais bem pago do mundo, destacou sobre ele: "Jovem, rico e com uma linda mulher. Ganhando".

 

 

 

 

Casal está curtindo férias nod Estados Unidos(Fotos: Reprodução /Instagram)

 

 

Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós Te amo muito Hoje e sempre ❤️ @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

 

Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós Te amo muito Hoje e sempre ❤️@neymarjr

 

Revista Caras
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.