25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
06/02/2017

Brunna Venâncio: estamos perdendo essa gata para Paris. Confira fotos!

Foto: Playboy Brasil

Brunna Venâncio em ensaio em lugar paradisíaco

“Aos 23 anos, estou de mudança para Paris. Nasci em Goiânia, onde moro atualmente, e viajar, conhecer novos lugares, culturas, histórias e pessoas é uma grande paixão.


Geminiana que sou, não sei ainda responder o que quero ser na vida. Por hora, estou ansiosa com o curso de cinema que pretendo cursar na cidade luz.


A fotografia entrou na minha vida ainda muito criança acompanhando o trabalho da minha irmã mais velha (uma mulher incrível e linda) que é modelo.


Quando criança fiz alguns trabalhos mas comecei a fotografar mesmo na faculdade onde fui modelo de quase todas as minhas amigas em seus trabalhos. O nu começou a me interessas depois que conhecei o trabalho do fotografo Alberto Prado, que assina esse ensaio. Minha concepção de fotos que envolvem a nudez é que trata-se de uma arte que mostra o íntimo; que expõe o corpo e a personalidade da pessoa retratada.


Ah, e vale contar que eu não estive sempre na frente das câmeras. Amo fotografia e estou o tempo todo fazendo pequenos registros. Acho que a fotografia nos dá a possibilidade de usar seu olhar para eternizar algo e isso me fascina.



O que muita gente não sabe de mim é que sou apaixonada por circo. Fiz aulas de circo quando morei em Macapá – onde essas fotos foram feitas – e pretendo continuar fazendo na Europa.


Também sou muito ligada em internet. Gosto muito de poder ver mil filmes e séries no Netflix, sou viciada em música e adoro Instagram. Quando estou off-line faço pilates. Também ando desenhando um pouco e comecei a estudar violão :)”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Playboy Brasil

 

Playboy Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.