20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2018

Buraco de 3 metros de profundidade que seria usado na construção de um túnel para fuga de presos é encontrado no Instituto Penal Antônio Trindade

Foto: Divulgação

Os policiais que participaram da inspeção da área interna e externa encontraram o buraco neste domingo

Um buraco de 100 milímetros de diâmetro e com cerca de 3 metros de profundidade foi encontrado nete domingo, 24, na área externa e bem próximo da muralha do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, capital do Estado de Roraima (RR).


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o buraco foi encontrado durante inspeção de rotina no perímetro interno e externo da unidade e seria o início de um túnel construído para fuga de presos.

 

Um cano foi introduzido no buraco para

medir a sua profundidade (Foto: Divulgação) 


Esse trabalho de vistoria, segundo ainda a direção da Seap, atingiu mais uma vez seu objetivo principal que é localizar túneis que estejam sendo construídos pelos presos dentro dos pavilhões ou fora deles.


Durante a semana inteira todos os pavilhões do Instituto Penal Antônio Trindade estarão passando por revistas nas celas e outras fiscalizações da área externa, pelo policiamento e guarda carcerária da unidade comapoio da tropa do Batalhão de Choque da Polícia Militar, segundo informou a direção da Seap. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.