18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
07/07/2018

Caçadores de fantasma registram aparição macabra em hotel. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A Coombe Abbey era um antigo palácio inglês antes de receber hóspedes. Segundo ele, assombração seria jovem que morreu durante um parto

Um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube resolveram promover uma investigação em um hotel conhecido por seu passado macabro e misterioso.

 

Na ocasião, eles acabaram se deparando com aquelas situações vistas em filmes de terror.

 

O hotel é o Coombe Abbey, que foi construído por volta de 1100, para ser um dos palácios reais na região de Warwickshire.


Veja também

Centralia, a cidade fantasma que está pegando fogo desde 1962


Em meio a investigações e procura por atividades paranormais no edifício, eles viram o que acreditam ser uma menina que ficou presa no local.

 

Segundo os caçadores, ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que era abusada no local pelos integrantes do palácio local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ela era uma cigana chamada Matilda que pediu abrigo no palácio e aparentemente nunca mais conseguiu sair. A história dela termina de forma trágica: ela morreu durante o parto de um filho que não queria e amaldiçoou todos que entrassem no mosteiro/hotel.

 

Ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que

era abusada no local pelos integrantes do palácio


Os dois caçadores ficaram horrorizados com a imagem macabra na janela. Eles também acreditam que é possível que seja o fantasma do próprio Abbott Geoffrey. Segundo a história do palácio, Geoffrey era um administrador terrível, que viveu por volta de 1315 e matava pessoas no local e escondia no porão.


Há histórias de hóspedes que afirmam ter visto uma "figura encapuzada" nos jardins do que hoje é um hotel. Segundo os caçadores de fantasma, eles conseguiram conversar com Matilda durante as gravações.

 

O hotel é o Coombe Abbey, que foi construído por volta de 1100, para ser um dos

palácios reais na região de Warwickshire (Fotos: Reprodução)

 

De acordo com eles, é nos estábulos do palácio onde existe mais "atividade de fantasma”. "É uma área muito hostil, é necessário muita paciência para conseguir ficar ali de forma tranquila", contaram no vídeo, que no Youtube já consta com 48.898 mil visualizações.

 

Um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube resolveram promover uma investigação em um hotel conhecido por seu passado macabro e misterioso.

 

VEJA VÍDEO

 

  

Meio Norte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.