19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/06/2018

Caçula de Carlos Alberto de Nóbrega exibe nova tatuagem: ‘estava maluca para fazer’

Foto: Reprodução / Instagram

Maria Fernanda Nóbrega, de 18 anos, é filha do humorista com Andrea Nóbrega

Maria Fernanda Nóbrega, que é filha caçula do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, realizou o sonho de fazer um nova tatuagem. A jovem, que em maio completou 18 anos junto com o seu irmão gêmeo João Victor, exibiu os desenhos feitos região da costela.

 

"Faz umas semanas que eu estava maluca para fazer uma tatuagem nova e estava procurando vários lugares, várias inspirações e tudo mais! E desde segunda pra terça eu já tinha certeza do que eu queria e ontem a @triz, quando estávamos falando sobre tatuagem me mostrou o instagram do @mahadevil e eu fiquei completamente apaixonada, e duas horas depois estávamos lá, prontinhos para tatuar e eu estou completamente apaixonada! Que energia INCRÍVEL do Pietro, que traço fenomenal e que trabalho impecável! Muito obrigada por tudo! Você é incrível", disse ela, que ainda explicou o significado do desenho.

 

Veja também

Cleo faz ensaio para grife de lingerie e fala sobre relação com o corpo: ‘não tenho neuras’

 

"Prestem atenção nessa rosa e esses detalhes absurdos, e antes que perguntem a rosa não tem significado, mas o olho no braço é a representação de uma amizade muito importante para mim"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Maria Fernanda, que é chamada carinhosamente como Mafe, é fruto da união que o humorista teve com a atriz Andrea Nóbrega. Os dois se separaram em 2016.

 

Famoso pelo programa A Praça É Nossa, o humorista se casou recentemente com a nutróloga Renata Domingues. É o terceiro casamento do humorista de 82 anos.

 

Renata, de 38 anos, já havia se casado no civil com Carlos Alberto, durante a tarde, e a cerimônia religiosa rolou no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de familiares do noivo e alguns famosos, como Sônia Abrão, Rodrigo Farto, Vera Viel, César Filho, Elaine Mickely e Celso Portiolli.

 

 

 

Carlos Alberto de Nóbrega com os gêmeos (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Andrea Nóbrega com os gêmeos (Foto: Thiago Duran/Agnews)
 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.