20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/02/2019

Cabo da Polícia Militar e criminoso ligado ao tráfico de drogas morrem durante troca de tiros no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cabo Córdova perdeu a vida no confronto armado com traficantes de Tabatinga

O cabo PM Córdova e o um traficante identificado como "Rivoli" morreram durante uma troca de tiros que aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira, 14, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O cabo da Polícia Militar e alguns colegas de farda estavam quase encerrando o patrulhamento de rotina da madrugada quando foram acionados pela central de operações para atender uma ocorrência na área do rip-rap do bairro Dom Pedro.


Os policiais foram comunicados através de denúncia anônima que um grupo criminoso estava traficando drogas, cosumindo de entorpecentes e assaltando pessoas no local, considerado como área vermelha entre os bairros próximos da área central de Tabatinga.


No momento da incursão no rip-rap, os policiais foram recebidos a tiros e depois iniciada uma perseguição que terminou de forma trágica quando o cabo Córdova entrou em confronto direto com o traficante "Rivoli".

 

Cabo PM Córdova era lotado no 8º BPM de Tabatinga (Foto: Divulgação) 


De acordo com outros policiais miltiares que participaram da incursão no rip-rap do bairro Dom Pedro, mesmo depois de ser baleado, o cabo PM conseguiu atingir com um disparo o criminoso, que empunhava um revólver calibre 38 e morreu no local.


O cabo PM Córdova foi socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Regional de Tabatinga, onde chegou com vida na sala de operações, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo por volta das 6h30 desta quinta-feira.


O comando geral da Polícia Militar em Manaus vai divulgar nas próximas horas mais informações sobre a morte do cabo Córdova.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.