20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
18/10/2018

Cabo Daciolo e Feliciano se chamam de falsos profetas, batem boca na Câmara e vídeo varaliza na web

Foto: Reprodução

Discussão começou depois que o ex-presidenciável acusou o pastor de ter envolvimento com a maçonaria; "tem pomba-gira aí", disse Cabo Daciolo

Os deputados Cabo Daciolo e Marco Feliciano discutiram na última quarta-feira, 17, durante uma sessão da Câmara dos Deputados. O bate-boca começou após o ex-presidenciável afirmar que Feliciano teria envolvimento com a maçonaria. “O mesmo Deus que disse que ele ia ser presidente da República disse a ele que eu sou maçom”, provocou o parlamentar.


“Tem envolvimento, o tempo vai mostrar”, afirmou Daciolo dizendo ainda que “tem pomba-gira aí”. A discussão entre Cabo Daciolo e Marco Feliciano foi gravada em um vídeo que viralizou nas redes sociais.


Durante o bate-boca, Feliciano pediu provas das alegações de Daciolo e o questionou sobre qual seria o problema se ele fosse maçom. No entanto, o ex-presidenciável apenas continuou a afirmar que o pastor “tem envolvimento” com a maçonaria.


Veja também

Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro, mas critica proximidade com Israel: 'Ele soa como nós'


“O povo não vai ser mais enganado, tem um monte de falsos profetas enganando o povo, comercializando a palavra de Deus . Acabou”, esbravejou Daciolo.


“Aqui está um deles, falso profeta que diz que Deus falou que ele ia ser presidente da República. O Deus que diz que ele ia ser presidente da República não é Deus de verdade”, retrucou Feliciano.


“Volte para o primeiro amor. Deus vai tratar com ele. Não é Cabo Daciolo que vai tratar, Deus vai tratar com ele”, disse Daciolo após Feliciano o desafiar a “expulsar demônio”. O pastor ainda chamou o ex-presidenciável de “demente, maluco, neurótico e desequilibrado”. “Ainda bem que o parlamento se livrou de você.” “Se arrependa e volte para Jesus”, disse Daciolo ao fim da discussão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No Twitter, a discussão chegou a ficar entre os dez assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Os internautas se divertiram com a briga e comentaram os "melhores momentos" do bate-boca entre os deputados Cabo Daciolo e Marco Feliciano.

 

 

 

 

 

 

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.