18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/02/2019

Cachorro invade jogo de futebol na Turquia e se recusa a devolver a bola. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o cachorro branco dentro de um campo de futebol, correndo com a bola

Muitas crianças têm o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional bem sucedido e, para isso, se dedicam desde cedo a treinos e jogos. Mas, parece que não são só os pequenos, um cachorro da Turquia também leva jeito com a bola e, para mostrar seu potencial, invadiu um jogo de futebol juvenil.


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o cachorro branco dentro de um campo de futebol, correndo com a bola. Os meninos do time que jogavam no momento correm atrás do animal e tentam recuperar a bola para poderem continuar a partida, mas o cãozinho se recusa a devolvê-la e chega a "driblar" seus "adversários".


Veja também

Mike Tyson é visto fumando enorme cigarro de maconha em festival


Quando um dos meninos consegue recuperar a bola, ele a entrega para o juíz. Mesmo assim o cachorrinho não desiste e começa a pular para tentar pegá-la. Nesse momento já estavam todos se divertindo e jogaram a bola de um lado para o outro como forma de brincar com o animal invasor.


O cão habilidoso tinha ido até o local apenas para assistir a partida ao lado de seu dono, porém acabou escapando e invadindo o gramado.


Na última vez que o cão foi visto, o dono estava colocando uma coleira nele para evitar uma nova fulga. Era tarde demais, o bichinho já havia dado seu show e conquistado todos as pessoas presentes no local.



O cachorro só foi parado quando colocaram uma coleira nele (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Por que os cachorros gostam tanto de bola?


Os cães são descendentes dos lobos e, na natureza, também eram animais de caça. A bola, além de ser uma diversão para eles, representa o momento de caçar, funciona como uma presa, principalmente quando é jogada para ele buscar.


Assim, quando o cachorro da Turquia viu a bola do jogo dos meninos em movimento, sentiu necessidade de correr atrás e "dominá-la", como se fosse sua caça.

 

VEJA VÍDEO

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.