25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/11/2018

CALOTE À VISTA: após despejar rios de dinheiro no interior para comprar sua reeleição, Amazonino deixará o governo sem pagar empreiteiros e fornecedores

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes esvaziou o caixa da Sefaz

Conforme já havia previsto o senador Omar Aziz (PSD) no mês de setembro durante a campanha eleitoral, o governo-tampão de Amazonino Mendes (PDT) não conseguirá fechar as contas deste ano e um grande calote em fornecedores, empreiteiros e prestadores de serviços será inevitável.

 

Na fixação de conquistar mais um mandato frente ao cofre do palácio da Compensa, o velho cacique despejou rios de dinheiro no interior para comprar a reeleição e não teve jeito.

 

Na capital, um asfaltamento eleitoreiro e milionário sob o comando do apresentador Marcos Rotta também não surtiu efeito, e o velho cacique se despede da política pelas portas dos fundos e sem deixar saudades.

 

A estimativa da receita para este ano não se confirmará e o caixa da Sefaz se esvaziou antes da hora.

 

A tão decantada experiência do governador-tampão não ajudou em nada e deixará para seu sucessor um estado quebrado financeiramente e tomada pela violência e pelo tráfico comandado pelas facçoes criminosas de dentro e de fora dos presídios.

 

O desafio que o novo governador eleito Wilson Lima enfrentará é gigantesco e exigirá redução drástica das despesas com pessoal e diminuição no tamanho da máquina pública inchada e ineficiente para poder prestar serviços públicos essenciais com mais qualidade e eficiência.

 

A preservação da Zona Franca de Manaus e o asfaltamento da BR-319 serão fatores fundamentais para a nossa sobrevivência depois do fracasso que foi o mandato-tampão de Amazonino Mendes (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.