28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
15/02/2019

Câmara da Indústria da Construção apresenta a parlamentares ações para gerar 1 milhão de empregos

Foto: Divulgação

O setor apresentou um conjunto de propostas que terão debate no Congresso e são destinadas a melhorar o ambiente de negócios e a retomada do investimento.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoveu na quarta-feira, 13, em Brasília, o evento *‘Construção: 1 Milhão de Empregos Já’* com a participação de 170 Deputados Federais e 30 Senadores.

 

O setor apresentou um conjunto de propostas que terão debate no Congresso e são destinadas a melhorar o ambiente de negócios e a retomada do investimento. Presentes também na capital federal presidentes e dirigentes das 90 entidades associadas à CBIC – sindicatos e associações da construção de todo o Brasil.


Veja também

Professores e policiais federais terão idade mínima igual para homens e mulheres


Segundo o presidente da CBIC, José Carlos Martins, o país abre uma nova página de sua história, lastreada por uma demanda eloquente da população por uma outra forma de governar e exercitar a política – cada vez mais focada no desenvolvimento do pais, no bem-estar do cidadão e na defesa dos mais elevados interesses da sociedade.


“O Congresso nacional tem papel decisivo a cumprir, com a apresentação, o exame e a aprovação de negócios favorável à retomada do investimento com segurança jurídica, maior previsibilidade e menos burocracia", explica Martins.


A associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) estava em comitiva no evento onde articulou a presença da bancada amazonense. Os deputados federais Marcelo Ramos, Sidney Leite e Capitão Alberto Neto.

 

CBIC promoveu o evento *‘Construção: 1 Milhão de Empregos Já’* com a

participação de 170 Deputados Federais e 30 Senadores (Foto: Divulgação)


O presidente da Ademi-AM, Albano Maximo, reforçou que o encontro objetiva formar uma frente parlamentar para discussão dos principais pontos que tem ancorado o setor. “Neste primeiro momento o objetivo de criação de 1 milhão de empregos formais”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Presente no evento, deputado federal Marcelo Ramos falou que a aproximação da construção civil e do mercado imobiliário com parlamentares é fundamental neste momento em que as grandes e importantes decisões que o país precisa para voltar a crescer passarão pelo Congresso Nacional.


“A busca do diálogo, a busca de definição de prioridades com o objetivo de aprovar as formas estruturantes que o país precisa par voltar a crescer é urgente”, declarou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.