23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/01/2019

Câmara propõe parcerias com secretarias municipais em projetos de interesse da população

Foto: Reprodução

A primeira reunião foi com o secretário Municipal de Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), se reuniu na manhã da última quarta-feira (16), com secretários municipais para tratar de futuras parcerias entre o Legislativo e o Executivo municipal em projetos de interesse da população da cidade de Manaus.

 

“É importante que nós possamos estar integrados, porque afinal somos órgãos fiscalizadores. Também prestar relatórios à sociedade manauara, pois sabemos o quanto é importante interagir como Casa Legislativa, para que a gente possa desenvolver um trabalho em conjunto com as secretarias”, afirmou Joelson Silva.


A primeira reunião foi com o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Na oportunidade o presidente da CMM apresentou sua equipe técnica, que vai dar suporte à interlocução entre os poderes na execução de projetos e ações comuns.


Na segunda reunião do dia, com o secretário Marco Pessoa, titular da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtepi), localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, a pauta foi a definição de ações e projetos que possam aumentar a capacidade de geração de emprego e renda na cidade de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.