28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/01/2018

Câmera flagra homem ‘recebendo o espírito santo’, mas o que acontece é aterrorizante. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ele não tinha

Talvez você seja evangélico ou pelo menos já tenha visitado alguma igreja evangélica uma vez ou outra, notou que seus costumes podem ser diferentes variando de uma igreja para outra.

 

As igrejas evangélicas, por mais que sejam “protestantes” ainda assim podem ser bem diferentes umas das outras. Em algumas as mulheres precisam se vestir somente com saias e é proibido o corte de cabelos e uso de acessórios e maquiagem.


Veja também

Ele pegou seu bebê pelo pé e se aproximou da borda de um prédio, mas o que fez depois foi pior. VEJA VÍDEO!


Em outras denominações as mulheres já podem se vestir com calças, cortar os cabelos e o uso da maquiagem é liberado. Essas questões do exterior da pessoa sempre pode ser visto diferente de lugar para lugar. Mas na maioria das igrejas algumas coisas são meio parecidas, no começo da reunião que chamam de “culto” todos cantam algumas músicas, depois disso o pastor ou líder trás uma mensagem tirada da Bíblia e em algumas igrejas é recolhido o dízimo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Contudo, existem algumas igrejas, principalmente americanas mas que também já estão chegando ao Brasil, que estão com um movimento completamente bizarro. As pessoas começam a se contorcer, imitar animais, andar de quatro e parecem estar totalmente em transe. Alguns afirmam que isso seria o mover do “Espírito Santo” mas acabou chocando até mesmo a comunidade evangélica.


Veja um vídeo de um homem que estaria recebendo o espírito, mas que chega a assustar até mesmo os evangélicos que comentaram.

 

VEJA VÍDEO

 

 

O Noticioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.