29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/08/2018

Câmeras de segurança filmam assalto à filial das lojas TV Lar no município de Iranduba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Dois homens entram na loja e praticam o assalto a mão armada

Dois homens que ainda não foram identificados pela polícia assaltaram a loja filial da TV Lar do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.


Imagens gravadas pela câmera de segurança da loja mostram o momento em que os bandidos entram no estabelecimento e um deles, vestindo camisa do Flamengo, levanta a camisa e mostra para funcionários e clientes que tem uma arma de fogo na cintura.


Os dois homens recolhem os telefones celulares das funcionárias dos caixas e um dos clientes ainda é obrigado a tirar a camisa e entregar para um dos assaltantes. 


Os dois homens saem da loja logo em seguida, e há informações de que correram para esquina da rua e foram embora em uma motocicleta.

 

A direção da TV Lar registrou queixa na Delegacia Interativa de Polícia do município, mas o valor levado pela dupla criminosa não foi divulgado.

 

O assalto está sendo investigado e as imagens que mostram todos os momentos da ação criminosa já foram entregues para a polícia.

 

Veja o momento do assalto:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.