23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/01/2019

Camila Coutinho sobre carreira como influencer: 'Era uma brincadeira e profissionalizou'

Foto: Reprodução

Há 12 anos e com mais de 2,4 milhões de seguidores, blogueira falou sobre a ascensão da área

Um sucesso na web, a blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, pioneira no mundo dos blogs de moda no país, falou em entrevista à jornalista Mariana Godoy sobre os 12 anos do projeto, que começou sem pretensão alguma e comentou a evolução da área, que está tão em alta ultimamente.


“Era uma brincadeira e profissionalizou. Acho que a profissão blogueira virou uma coisa que ninguém imaginava, muito menos eu. (…) Hoje em dia é um mercado muito bem estruturado. Ser blogueira e influenciadora digital virou algo muito forte”, afirma Camila, que comenta ainda que o nome do site foi inspirado na música Stupid Girls, da cantora Pink.

 

Veja também 

Elsa Hosk, da Victoria´s Secret, posta vídeo completamente nua. VEJA FOTOS

 

Convidada por marcas de moda relevantes para participar de grandes eventos, Camila, que acumula milhões de seguidores em suas redes sociais, relembra a entrevista que fez com Gisele Bündchen.


“Foi uma das experiências mais legais que meu trabalho me proporcionou, até porque ela é super difícil de conseguir [entrevistar]”, afirmou. Nascida em Recife, ela fala dos cuidados que tem com a saúde e o corpo e opina sobre a busca das pessoas pelo padrão de beleza: “O mundo hoje em dia tem uma coisa que é dúbia. As pessoas falam: 'seja quem você quiser, todos os corpos são lindos', e aí se está com uma celulite, faz aquele Facetune para postar no Instagram e não se permitem mostrar o real”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Em 2018, Camila lançou o livro Estúpida, Eu?, no qual conta sua trajetória de maneira divertida. “Ele é como se fosse um grande post e eu falo sobre empreendedorismo de maneira leve e bem-humorada”, disse.

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.