20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/08/2017

Camila Queiroz fala de casamento e ciúmes: 'Nunca fiz barraco'

Foto: Rodrigo Zorzi

A atriz, que namora Klebber Toledo, contou em evento de moda que sempre sonhou em casar nova, que cada dia pensa em um vestido de noiva diferente e que gostaria de ser Angel da Victoria

Camila Queiroz reviveu os tempos de passarela no desfile da Twenty Four Seven. No backstage, ela conversou com Marie Claire sobre casamento, moda e ciúmes do namorado, o ator Klebber Toledo.

 

"Eu amo essa sensação de estar com as meninas, encontrei várias que eram companheiras de apartamento, viagens, que morei fora junto. Adora a sensação de backstage, de entrar na passarela e dar uma acelerada no coração. Fico muito feliz. Uma emoção muito legal reviver isso", conta.

 

Veja também 

Sabrina Sato deixa os fãs eufóricos com fotos só de lingerie e botas. CONFIRA!
 

Ela revelou também que sempre quis ser Angel da Victoria's Secret: "Para sempre é um sonho. Toda modelo tem essa vontade ou já teve um dia: ser angel. É uma realidade que não é para todo mundo e que é um sonho distante. Quem sabe um dia...", diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Em seu terceiro trabalho na TV, a mocinha Luíza em Pega Pega, ela contou que enxerga seu amadurecimento: "Amadureci em todos os sentidos, principalmente como atriz. Hoje em dia entro no set e sei como funciona, o que cada um faz, amadureci muito sem contar do lado de aprendizado. Tenho outros interesses hoje em dia. É bom para o trabalho, para a vida", revelou.

 

Ciúmes controlado


Luiza é ciumenta na novela, mas Camila defende a personagem e fala como é na vida real com seu namorado, o ator Klebber Toledo: "Luiza é elegante e sofisticada. Ela entende e compreende. Acho que eu sou um pouco assim, nunca fiz barraco. Tenho um ciúmes bem controlado. Sou canceiriana, ciumenta, mas tenho um ciúmes saudável", confessa.

 

O pedido de casamento foi aceito, mas os preparativos ainda nem começaram. "Não vi nada. É o que todo mundo me pergunta. Estamos gravando muito. Não vi nem a data. Vai demorar um pouquinho mais. O casamento é um sonho. Sempre tive vontade de casar cedo. Cada dia penso numa coisa em relação ao vestido. No dia que tiver que escolher meu vestido vou dar trabalho, viu? Cada hora quero um. Quero todos os tipos", brinca.

 

 

 


Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.