16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
29/12/2018

Campanha de Belarmino Lins embala com grupo de coordenação política. 'Trabalho Sempre' é o slogan

Foto: Reprodução

“Trabalho Sempre”

Com o slogan “Trabalho Sempre”, deslancha de vez a campanha do deputado estadual Belarmino Lins (PP) rumo à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

 

Na manhã e na tarde desta sexta-feira (28), o candidato se reuniu com vários parlamentares, dentre os quais Adjuto Afonso (PDT), Álvaro Campelo (PP), Abdala Fraxe (Podemos) e Dr. Gomes (PRP).


Após almoço na residência de Belarmino, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, os deputados debateram o Parlamento, alinhavando ideias e propostas que deverão ser colocadas em prática no biênio 2019/2020 caso vençam a batalha eleitoral em 1º de fevereiro próximo.

 

Veja também
 
'Pauderney foi fundamental para o Amazonas nas batalhas no Congresso Nacional', afirma Rossieli
 

Adjuto, Álvaro, Abdala e Gomes assumiram o comando do Grupo de Coordenação da Campanha “Belarmino Lins Presidente”. O deputado Dermilson Chagas (PP), que se encontra em viagem, fora do Estado, confirmou sua participação no Grupo.


A partir deste sábado, os membros do Grupo realizarão contatos com todos os parlamentares da Aleam, levando as propostas do candidato que, vale ressaltar, já presidiu três vezes o Poder Legislativo, tendo promovido obras estruturantes que marcaram a história do Parlamento.


Segundo Adjuto Afonso, o trabalho será intenso e envolverá ações via aplicativo Whatsapp, além de almoços e jantares que estreitarão os laços entre o candidato e seus companheiros eleitores. “O deputado Belarmino Lins é um produto muito bom para divulgarmos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Querido pelos servidores da Aleam, ele fez história quando, em 2005, deu exemplo para o País inteiro ao reduzir de 90 para 45 dias o recesso legislativo, sem contar atos administrativos da maior importância como a construção do complexo que abriga as instalações do Poder e um Plano de Cargos e Salários para os servidores”, disse Adjuto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.