25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/01/2018

Campeãs do Musa do Brasil 2017 tiram a roupa para a primeira revista Sexy do ano. CONFIRA!

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Vanessa Perez e Luanda Fraga, vencedoras do concurso, recebem convidados na última terça-feira (16) para o lançamento da primeira Sexy de 2017

As duas campeãs do Musa do Brasil 2017, Vanessa Perez , que representou o Mato Grosso, e Luanda Fraga , representando do Rio Grande do Sul, estrelam a primeira capa de 2018 da revista Sexy , que completou 25 anos em 2017.

 

Para celebrar o histórico ensaio em grande estilo, a dupla irá receber convidados e imprensa no lançamento da edição, que acontece na última terça-feira (16), no luxuoso Buffet Manaus, localizado em São Paulo, mesmo local onde aconteceu a grande final do concurso, no ano passado.

 

Veja também 

Luciane Hoepers mostra corpão e dá dica para curar ressaca: 'Muita banana'. VEJA FOTOS!


As campeãs do Musa do Brasil 2017 fizeram uma única exigência para o ensaio: não serem completamente transformadas pelo photoshop. Vanessa e Luanda posaram de lingerie e mostraram nas prévias porque garantiram o pódio do concurso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

"Digo e repito que ganhei o Musa do Brasil por ser uma mulher do cotidiano, chega de ver só bonecas impecáveis nas revistas. Não existe perfeição”, disse Vanessa Perez, modelo e ex-bailarina do Faustão que levou o primeiro lugar. “Gostei do resultado, está natural, rolou um entrosamento muito legal entre nós duas”, completou ela.

 

Luanda Fraga, terceira colocada no concurso, comemorou o sucesso das revistas, que chegaram às bancas na segunda semana de janeiro. "Fiquei impressionada, no jornaleiro perto da minha casa elas se esgotaram em poucas horas. Será que teremos um recorde de vendas?!”, disse ela com bom-humor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia / Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.