25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/02/2018

Campeonato Amazonense: Time 'posa' em bandeirão rival, torcida joga sinalizador no goleiro, e PM abafa

Foto: Reprodução

Situação ocorreu no duelo entre São Raimundo e Penarol, pelo Amazonense. Após provocação no gol, Charles foi expulso ficou escondido no vestiário até torcedores irem embora

Uma comemoração de gol acabou em confusão generalizada no jogo entre São Raimundo e Penarol, pela última rodada da primeira fase do Amazonense.

 

Quando o Leão vencia por 2 a 1, Railson, de falta, confirmou a vitória e, consequentemente, a eliminação do adversário no primeiro turno. Eis que o atacante Charles, que vestiu a camisa do Tufão em 2017, correu até o bandeirão da organizada rival e "posou para foto" com os colegas. 


Veja também

Piter vê boa atuação do São Raimundo, mas lamenta gols perdidos: 'A bola pune'


Os torcedores viram o gesto como provovação e jogaram latas de cerveja em direção ao gramado. Não demorou para os jogaores comprarem a briga. Resultado: 10 minutos de paralisação e até sinalizador no gramado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A história, infelizmente, não acabou por ai. Como já tinha o cartão amarelo, o atacante levou o segundo e, consequentemente, foi mais cedo para o vestiário, onde, inclusive, assistiu o resto da partida.

 

Após o fim do jogo, a situação ficou crítica. A reportangem confirmou que o camisa 17 ficou acuado no vestiário até que a torcida fosse embora do estádio.

 


Comemoração no bandeirão do rival causou confusão na partida (Foto: Reprodução)


No final, o time de Itacoatiara venceu o São Raimundo por 3 a 1 e garantiu vaga direta às semifinais do estadual. Já o time comandado por Marquinhos Piter ficou na lanterna do primeiro turno e foi eliminado precocentemente.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.