19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/11/2018

Campeonato esportivo da Semana Municipal de Valorização do Estagiário, da Prefeitura de Manaus, reúne 500 participantes

Foto: Reprodução

Os jogos retornam à programação da SMVE, após dois anos de Corrida do Estagiário, com mais opções esportivas

Um campeonato em sete modalidades esportivas marcou a abertura da 8ª edição da Semana Municipal de Valorização do Estagiário (SMVE), no último sábado, 10, na Mini Vila Olímpica do Coroado, na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste.

 

A Semana é realizada anualmente pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que coordena o Programa Municipal de Estágio Remunerado da Prefeitura de Manaus, em parceria com as Secretarias Municipais de Juventude, Esporte de Lazer (Semjel), de Educação (Semed) e a Fundação Municipal de Turismo, Cultura e Artes (Manauscult).


Veja também

Desafio Jungle Runners chega à 7ª edição em janeiro de 2019; inscrições estão abertas


O secretário da Semad, Lucas Bandiera, destaca que os jogos retornam à programação da SMVE, após dois anos de Corrida do Estagiário, com mais opções esportivas.

 

“A gestão do prefeito Arthur é sempre muito preocupada com a valorização do servidor, independentemente do tipo de servidor. O estagiário exerce um papel fundamental na nossa estrutura”, frisa.


Para o secretário da Semjel, João Carlos, o esporte é uma oportunidade de valorização. “A intenção principal é fazer com que os estagiários entendam que eles são importantes, não apenas no âmbito da secretaria, mas para toda a Prefeitura de Manaus”, salienta.


Em oito meses de estágio na Semjel, Mayra Silva, 24, faz parte da maior delegação participante nos jogos. “Soube da programação pela coordenação de estágio na minha secretaria. Estou muito feliz em participar e ainda ganhar em primeiro lugar na queimada”, comemora.

 

A Semana é realizada anualmente pela Secretaria Municipal

de Administração, Planejamento e Gestão

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Programação


A SMVE promove anualmente, interação entre os mais de 2 mil estagiários da Prefeitura de Manaus, com gincana solidária, esportiva e evento cultural, que ocorre na próxima terça-feira, 13, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, Zona Centro-Sul.

 

A SMVE promove anualmente, interação entre os mais de 2 mil

estagiários da Prefeitura de Manaus (Fotos: Divulgação)


“A Semana vem para celebrar e promover diversão para essa galera que nos ajuda tanto. Fomentamos o trabalho e, no momento certo, tem que saber comemorar, agradecer e valorizar aqueles que nos ajudam sempre”, destacou Bandiera.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.