28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
16/04/2018

Candidatos convocados no concurso da SSP-AM têm 15 dias para entregar documentos

Foto: Reprodução

O prazo começou no dia 28 de março

Termina no próximo dia 30 de abril o prazo para a entrega de exames admissionais e apresentação de documentos para os 52 candidatos nomeados no Concurso Público de 2015 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O prazo começou no dia 28 de março.


Os exames da Junta Médico-Pericial podem ser entregues das 8h às 12h, na avenida Pedro Teixeira, N°. 180, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, nas dependências da Delegacia Geral da Polícia Civil, em frente ao sambódromo.


Veja também

Pelo menos 16 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira para 2,3 mil vagas. Salários chegam a R$ 16,3 mil


Os documentos e o laudo devem ser entregues no setor de RH da SSP-AM, das 8h às 14h, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, N°. 3.8760, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital, no subsolo do shopping Via Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).


Ao total serão convocados 52 candidatos, sendo 42 para o cargo de Assistente Operacional e 4 para Técnico de Nível Superior.

 

Confira a lista de documentação nos anexos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.