28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2016

Cansada de ser assaltada, cabeleireira faz 'campana' e prende ladrão que arrombava seu salão de beleza pela terceira vez

Foto: Divulgação

Alexandre achou que ia se dar bem pela terceira vez mas acabou surpreendido dentro do salão de beleza

O ladrão Alexandre Cavalcante Ferreira, 23, arrombou a porta de um salão de beleza na Avenida Dom Pedro, bairro de mesmo nome, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada dessa terça-feira, 24, mas quando ia começar a sessão de furtos foi surpreendido e preso pelos donos do estabelecimento.


A dona do salão e cabeleireira Elizabeth Nunes de Souza, 41, e o sobrinho, que ela preferiu não divulgar o nome, montaram campanha por vários dias e conseguiram pegar o ladrão, que voltava ao local pela terceira vez num curto período, sempre usando ferramenta apropriada para arrombar e entrar para fazer o furto.

 

Alexandre foi imobilizado até a chegada da polícia (Foto: Divulgação)


Depois de amarrar Alexandre a uma cadeira, com ajuda do sobrinho, a proprietária do salão chamou a Polícia Militar, que levou o ladrão do local. Ele foi apresentado ao delegado Abrahão Serruya, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia, que o autuou em flagrante delito.


Para incriminar ainda mais o ladrão, Elizabeth Nunes entregou ao delegado imagens do circuito interno de segurança de seu estabelecimento, onde Alexandre aparece em plena ação, arrombando, entrando e furtando dinheiro, aparelho celular e outros objetos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.