19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2019

Cantora Iza ganha coral de fãs durante bloco em São Paulo. CONFIRA

Foto: Reprodução

Cantora viu seu hit

IZA se apresentou na tarde deste sábado no bloco Pop Como Te Gusta, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e acabou tendo uma grata surpresa. Ao cantar a música Dona de Mim, os milhares de foliões que acompanhavam o trio formaram um verdadeiro coral ao acompanhar cada palavra da música.

 

Para o bloco, IZA escolheu um visual bem ousado: um body todo brilhante com apenas uma pequena cobertura nos mamilos, deixando seus seios praticamente todo de fora. A cantora também apareceu com um novo visual, mostrando os fios mais curtos do que o habitual.

 

Veja também 

 Miley Cyrus divulga clique ousado tirado por Karl Lagerfeld


Iza foi recentemente anunciada como uma das apresentadoras da nova temporada do SóTocaTop, da TV Globo. Antes comandada por Fernanda Souza e Luan Santana, a atração terá um rodízio de apresentadores. A cantora formará dupla com Toni Garrido na primeira edição da nova temporada, com estreia prevista para março.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Aceitei o convite para ser apresentadora nessa nova fase do SóTocaTop com muita felicidade. Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente do programa ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente. E que, ao mesmo tempo, traz muita responsabilidade. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e que essa temporada promete muito", afirma Iza.

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.