29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/08/2017

Cantora Juliana Macedo, nova revelação do pop, ganha destaque no RJ e São Paulo. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Escorpiana, amante dos animais e apaixonada pelas redes sociais, ela tem apenas 21 anos, mas desde criança já demonstrava que seguiria carreira artística

Juliana Macedo, com nome artístico de Lolla, está a cada dia que passa conquistando mais o público.

 

Escorpiana, amante dos animais e apaixonada pelas redes sociais, ela tem apenas 21 anos, mas desde criança já demonstrava que seguiria carreira artística.

 

Veja também

Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado em Ilhabela e terá transmissão ao vivo pela tela da Band

 

Queridinha da cena LGBT, ela tem se apresentado em diversas casas noturnas do segmento no Rio de Janeiro e até em São Paulo, e já está prestes a viajar para outros estados do Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A ruiva foi uma das atrações da Parada Gay de Madureira


Com um repertório bem diversificado, Lolla diz que está preparando um novo show pra uma nova fase na carreira: “Quero lançá-lo junto ao meu novo projeto, que é meu primeiro EP.

 

Ele terá muito pop brasileiro, um pouco da influência latina e o funk que não pode faltar.” – disse a ruiva sobre a nova fase da sua carreira.


“Fantoche” é a primeira música de Lolla, que se tornou um sucesso, um hit chiclete que grudou na cabeça do público e tem sido muito bem recebida nas casas de show.

 

 

A ruiva que prepara novidades na carreira a serem lançadas até o final do ano, tem o sonho de fazer música comAnitta: “Eu valorizo muito a música nacional, acho que temos muita gente boa na cena pop do Brasil.

 

Gostaria muito de fazer uma parceria com a Anitta, pois sou muito fã dela, mas a curto prazo eu gostaria de colaborações como das cantoras Iza e Gloria Groove, acho que seria incrível.”.

 

Fotos: Divulgação


Apesar de estar ainda no início da carreira, Lolla já enfrentou muitos problemas, porém não pensa em desistir. “As vezes está tudo dando errado, inclusive tive um hiato mais longo do que eu gostaria, mas esse é o meu sonho e é isso que me move.”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.