29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/02/2018

Capa da Sexy, Débora Santos exibe corpão e alfineta substituta: 'ano que vem eu volto, amor'

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Capa da revista Sexy do mês de fevereiro

A capa da revista Sexy seria a madrinha do bloco ‘Banda das Cachorras’, em São Paulo, mas acabou ficando de fora por não conseguir remarcar a sua agenda. A gata então foi substituída pela modelo Elga Shitara, a capa da revista Sexy do mês de fevereiro. Sobre a substituta, Débora fez elogios e também aconselhou.

 

“Não a conheço pessoalmente, mas é uma mulher lindíssima e sei que serei bem representada. Fico feliz que não tenham escolhido um rosto já conhecido. É bom renovar. Tenho certeza que a Elga vai brilhar muito e é isso o que eu desejo. Só espero que ela não fique muito animada... ano que vem eu volto, amor”, contou a gata aos risos.

 

Veja também 

Fani tira tudo em novo ensaio sensual, versão plus size: 'existe beleza em todos os corpos'

 

O Carnaval mal terminou e a beldade já foi convidada para ser a nova musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro. Supersticiosa, Débora não quis revelar mais detalhes sobre o convite, temendo o tal “olho gordo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Eu fui convidada pra ser musa de uma escola no Rio logo na segunda-feira de Carnaval. A escola nem tinha desfilado ainda, meu telefone tocou e era a diretoria. Foi feito o convite e eu aceitei. Ano que vem eu venho pintadinha, apenas com um tapa-sexo. Nada mais posso falar, não quero despertar o olho gordo das colegas”, revelou.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.