23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
13/06/2017

Capinação, jardinagem e limpeza de igarapés avançam pela cidade

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus colocou 250 trabalhadores nas ruas e igarapés da cidade para avançar com a limpeza pública, aproveitando o período com menos chuvas.


Coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), os serviços de capinação, jardinagem e limpeza de igarapés cumprem programação em avenidas e bairros da cidade.

 

Veja também

Ação retira 52 sacos de lixos das nascentes do Igarapé do Mindu


O trabalho de corte de grama, capinação e jardinagem aconteceram ontem, segunda-feira, 12/6, nas Avenidas das Torres e General Rodrigo Otávio e no bairro Vilar Câmara (Zona Leste).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Foto: Divulgação


“No período de chuvas, o mato cresce mais rápido e a Semulsp pretende intensificar a capinação para melhorar o aspecto das ruas e a limpeza dos bairros”, disse subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças.


Outra frente de trabalho percorre os igarapés do Mestre Chico (Cachoeirinha, Zona Sul), Franco (Avenida Brasil, Zona Oeste), Educandos (Zona Sul) e Beira-Rio (Coroado, Zona Leste).


“São canais grandes, que cortam bairros populosos e contam com fluxo bastante intenso o ano todo. Precisam ser monitorados diariamente e a limpeza pretende evitar que o lixo se acumule e chegue aos grandes rios”, explicou Rebouças.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.