28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/08/2018

Capitão do São Paulo, Hudson valoriza confiança de Aguirre: 'Feliz com respaldo'

Foto: Marcelo Hazan

Hudson tem sido uma das peças-chave do esquema de Diego Aguirre no São Paulo

Capitão do líder São Paulo, Hudson vive grande fase. Autor do segundo gol na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, o volante está em alta com a comissão técnica de Diego Aguirre. Sob o comando do treinador, o jogador cresceu muito de produção e agradece pela confiança.

 

Hudson, aliás, lembra com carinho do dia em que recebeu a faixa de capitão do São Paulo.

 

– Voltei a ser capitão em um jogo contra o Corinthians, muito importante para equipe, no Morumbi lotado. Não vínhamos com bom retrospecto em clássicos, era um jogo de muita responsabilidade, pra dar uma confiança a mais. Eu me senti bem pela confiança que o Aguirre me passou – falou.

 

– O mais recente não vai ter igual, o Rogério Ceni. É uma responsabilidade tremenda, mas fico feliz com o respaldo e a confiança da comissão técnica e da diretoria – completou, citando o ex-goleiro.

 

O volante tem 25 jogos e um gol pelo São Paulo. São 1965 minutos em campo nesta temporada pelo Tricolor. Depois de passar um período emprestado ao Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil no ano passado, Hudson superou as lesões do começo da temporada e se firmou no time.

 

– Confesso que imagino as melhores coisas,mesmo sendo bem pé no chão. Tem de buscar com tranquilidade, se tiver de vir vai ser como recompensa pelo trabalho. Mas tem muito caminho pela frente, esperamos que tenham coisas melhores ainda – falou Hudson, sobre a disputa do título.

 

Veja também
 
Time holandês promove 'chuva' de bichos de pelúcia para crianças doentes
 

A respeito da missão de ser capitão do São Paulo, Hudson completou falando sobre exemplo:

 

– Passar bom exemplo aos mais jovens, principalmente. Tem que ser líder, ter uma boa palavra no vestiário, ser alguém que os outros jogadores respeitam. O São Paulo também tem outros caras, isso é até bom para o time, quando divide um pouco a liderança. Gosto muito, me deixa bem, me deixa confortável, por mais que seja uma responsabilidade a mais, me deixa mais confiante.

 

Com força máxima, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Paraná, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Tricolor tem 41 pontos, três a mais do que o Inter. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.