25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/12/2018

Carcacinha, Johnny Walker e Raulian Paiva conhecem rivais no UFC

Foto: Reprodução/UFC

Carcacinha vive grande fase e sonha em se aproximar de uma disputa de cinturão

Os lutadores brasileiros Ricardo Carcacinha, Johnny Walker e Raulian Paiva ganharam adversários para suas respectivas lutas no mês de fevereiro.O meio-pesado Walker e o peso-galo Carcacinha enfrentarão o americano Justin Ledet e o russo Said Nurmagomedov, respectivamente, no UFC Fight Night 144, que acontece em Fortaleza, Ceará, no dia 2.

 

Já o peso-mosca Raulian medirá forças contra o australiano Kai Kara-France no UFC 234, que acontecerá no dia 10 do mesmo mês, em Melbourne, Austrália. A informação do combate de Johnny foi confirmada pelo site MMA Fighting, enquanto os outros duelos foram anunciados através das redes sociais e também pelo próprio Ultimate.


Johnny Walker vai para o seu segundo combate pelo UFC. Em sua estreia na organização, ele impressionou com um nocaute sobre Khalil Rountree, em novembro, na Argentina. Seu adversário, Ledet, vem de uma derrota para Aleksandar Rakic, em julho deste ano.

 

Veja também

Vídeo: assista ao nocaute brutal do brasileiro Thiago Marreta sobre Manuwa, no Canadá

 

Raulian Paiva, finalmente, fará sua estreia no octógono. Contratado após boa participação no programa “Contender Series Brasil”, Raulian lutará pela primeira vez depois do atentado que sofreu no mês passado, quando foi atropelado por um carro e sua namorada faleceu. Do outro lado, o neozelandês Kai busca a segunda vitória seguida após bater Elias Garcia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Por fim, Carcacinha quer se manter embalado dentro da organização. Vindo de boas quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Kyung Ho Kang, o paulista enfrentará o russo Said, que estreou na franquia em julho, quando bateu Justin Scoggins por decisão dividida.
 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.