18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2018

Carla Diaz desbanca mitos da beleza: 'Ser um mulherão não significa ser alta', dispara atriz, que tem 1,53 m de altura

Foto: Reprodução

Carla Diaz cresceu e agora demonstra ser uma mulher confiante

Em 2001, na novela O Clone, a menina Khadija Rachid, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli) encantou o público com seu bordão “Quero ouro”. Esse personagem ficou marcado por um bom tempo na carreira de Carla Diaz, até se perceber que a garotinha já é uma mulher.

 

Ano passado, Carla Diaz provou isso com looks ousados em A Força do Querer, onde interpretou Carine, a novinha que era rival de ninguém menos do que Bibi Perigosa (Juliana Paes).

 

Veja também

Confira fotos de 15 famosas nuas no Instagram. BELAS VÃO MEXER COM A SUA IMAGINAÇÃO

 

Com um pouco mais que 1, 50 metro de altura, ela desbanca o mito da beleza padrão e manda recado: “Toda mulher poder ser um mulherão se quiser. Basta ser ela mesma e enfrentar com toda força e amor o que a vida lhe traz”, diz. Vamos ver o que ela faz para cuidar da beleza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Proteínas e chá de hibisco

 

 

Carla aumentei a quantidade de proteínas em todas as refeições, mas não deixa de comer carboidrato. “Meu prato sempre tem um equilíbrio de um carbo, uma proteína, legumes e salada. Cortei todas as besteiras que andei comendo nos últimos meses, principalmente nas minhas viagens. Foquei no mais saudável, mas é claro que uma vez na semana como um docinho.”

 

Ela adora também chá de hibisco. “Tomo quase todos os dias. Sinto que ele me ajuda na retenção de líquido.” Na rua, sempre escolhe o restaurante que se encaixe com tudo isso. “Quando se tem força de vontade, parece que as coisas ficam mais fáceis e você vai se adaptando até chegar ao seu objetivo.”

 

Sempre em movimento

 


A atriz sempre dançou e fiz esportes, desde criança. “Amo me exercitar, estar em movimento. Já surfei, fiz futebol, vôlei, handebol. Pratiquei todas as danças que você possa imaginar, mesmo não sendo profissional em nenhuma.”

 

Carla faz cardio pelo menos cinco vezes na semana, na esteira, ou alterna com Muay Thai. “Adoro lutas, sinto que renovo minhas energias descarregando aquilo que está dentro de mim. Também faço musculação umas 2, 3 vezes na semana.”


Skincare + make

 

 

Assim que acorda, Carla lava o rosto com um sabonete líquido indicado pela dermatologista para seu tipo de pele. Depois, utiliza protetor solar ou muitas vezes um BB Cream que já facilita a make do dia. “Não saio de casa sem máscara de cílios (o da Maybelline, “cílios sensacionais”, que deixa um volume maravilhoso), um pó compacto (gosto de várias marcas, como o da Hot Make Up, MAC) e um blush bronzer (também curto várias marcas).”

 

Tratamentos estéticos light

 

 

No rosto, ela já fiz limpeza de pele e algum peeling. “Mas no corpo amo testar as novidades. Não abro mão da drenagem e de uma massagem modeladora. Ah! Tem um procedimento na Rio Arte Estética que eu faço que se chama power bumbum e é maraaaa.”

 

Cabelos iluminados

 

 


Recentemente, Carla Diaz passou por uma nova transformação no cabelo. Ele estava loiro bem escuro e ela deu uma boa clareada.

 

 

“Fiz luzes e como toda loira sabe, é preciso sempre hidratar o cabelo, pelo menos uma vez na semana, e fazer um tratamento mais poderoso no salão.” Atualmente, ela usa em casa e no salão a linha de tratamentos da Truss.

 

Fotos: Reprodução

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.