18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
26/02/2019

Carnaval Cristão do Maranatha terá três dias de louvor e adoração na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A programação, que inclui atrações musicais, apresentação de danças, louvores e adorações, também realizará ação solidária

A folia das ruas e os desfiles de escolas de samba do Carnaval de Manaus abrem espaço para momentos de reflexão e louvores. Em sua 26ª edição, o Maranatha, o Carnaval Cristão, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de março, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, situado na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores.


A programação, que inclui atrações musicais, apresentação de danças, louvores e adorações, também realizará ação solidária, com posto de arrecadação de alimentos não perecíveis. O evento é realizado pela Comunidade Católica Nova Aliança e Eterna Aliança e conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).


Veja também

Domingo de pré-Carnaval termina com bandas da Bhaixa da Hégua e Boulevard nas ruas


De acordo com um dos organizadores do evento, Atevaldo Silva, o encontro busca promover a oportunidade de brincar de Carnaval de uma forma mais tranquila e saudável, e ainda, incentivar a solidariedade da comunidade.


“Nosso objetivo é promover um Carnaval diferente, com louvores, adoração, reflexão, para que as pessoas possam aproveitar esse período de forma saudável, alegre, na presença e companhia de Deus”, pontuou Silva.


Este ano, a organização do Maranatha traz o tema “Batizados e Enviados” que enfatiza a importância do batismo na comunidade cristã.

 

O evento é realizado pela Comunidade Católica Nova Aliança e Eterna

Aliança e conta com apoio da Prefeitura de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Carnaval 2019


De 15 de fevereiro a 24 de março, 110 bandas e blocos de rua agitarão o Carnaval de Manaus 2019. Os eventos acontecerão em todas as zonas da cidade e contam com o apoio da Prefeitura de Manaus.

 

A relação completa com os dias e locais das bandas pode ser consultada https://vivamanaus.com/carnaval2019/ . A programação está sujeita a alterações.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.