16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
17/02/2018

Carnaval Manaus 2018: Bandas de rua continuam a folia neste final de semana. VEJA PROGRAMAÇÃO

Foto: Divulgação

A partir das 15h, deste sábado, a Banda do Flajorge, no São Jorge, zona Oeste, reúne tradicionalmente as torcidas organizadas do Flamengo em Manaus para pular o Carnaval. Este ano, o evento contará ainda com a presença especial de Ronaldo Angelim, ex-joga

A folia não para em terra manauara: o clima de Carnaval continua neste fim de semana, com oito bandas de rua realizadas em diversas zonas da cidade neste sábado, 17. Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e têm entrada gratuita.


A partir das 15h, deste sábado, a Banda do Flajorge, no São Jorge, zona Oeste, reúne tradicionalmente as torcidas organizadas do Flamengo em Manaus para pular o Carnaval. Este ano, o evento contará ainda com a presença especial de Ronaldo Angelim, ex-jogador do time carioca.


Veja também

‘Carnaval das Tradições’ apresentou raízes musicais brasileiras no Largo de São Sebastião


Outra banda que surgiu de um grupo de amigos torcedores do Flamengo é a Vermelho e Preto, que faz a festa também no sábado, às 15h, no Crespo, Zona Sul. A banda é tradição no bairro há sete anos e cresce a cada edição, sempre mantendo o uso das cores vermelho e preto em seus foliões, segundo o diretor Genilson Rodrigues.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


“Este ano nós teremos o concurso Garota do bairro Crespo e participação especial da Bateria Show do Mestre Saúba, com várias atrações que vão sacudir os seguidores da Banda Vermelho e Preto”, destacou Genilson.


Outras cinco bandas de rua também vão movimentar o sábado pós-Carnaval, em outros bairros da capital: a Marechal, na Colônia Oliveira Machado; Cabeção, no Jorge Teixeira; Patrões da Elyte, na Cidade de Deus; e Mazon, no Vale do Sinai.

 

17/2 (Sábado)

 

Fotos: Divulgação


14h – Banda da Marechal – rua Marechal Deodoro, 31 – Colônia Oliveira Machado (em frente à Loja Rayssa Fashion);


14h – Bloco Amigos da Zuíla – Rua Mayoruna, 46B (próximo à oficina Tom Moto Peças, entre avenidas C e E) – Alvorada;


15h – Bloco do Cabeção – avenida Cássia Baima, s/n – Jorge Teixeira (próximo à Escola Vasco Vasques);


15h – Bloco Vermelho e Preto – avenida Paranavai – Crespo (entre avenida Silves e ponte do retorno);


15h – Banda de Carnaval Patrões da Elyte – rua Japiim, esquina com Piricaca – Cidade de Deus (ao lado da Escola Raul Queiroz, próximo ao Jardim Botânico);


15h – Banda do Flajorge – rua Edson Estanislau Afonso, 144 – São Jorge (no trecho localizado entre as ruas Raimundo de Moraes e 18 de Setembro, ao lado da sede do Flajorge);


17h – Bloco do Mazon – rua 17 (entre as ruas 26 e 28) – Vale do Sinai (em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.