28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2018

Carreta bate na traseira de ônibus na rodovia BR-174 e deixa quatro pessoas gravemente feridas

Foto: Divulgação

A carreta bateu com violência na traseira do ônibus logo no começo da manhã

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante a colisão de uma carreta com um ônibus da linha 305, ocorrida por volta das 6h desta quinta-feira, 22, na altura do quilômetro 12 da rodovia BR-174.


Uma mulher que estaria no 6º mês de gravez está entre os freridos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enviados para o local tão logo o acidente chegou ao conhecimento das duas unidades.


Não se sabe ainda o que provocou o acidente, mas o Corpo de Bombeiros informou que a carreta trafegava em alta velocidade e colidiu violentamente com a traseira do ônibus que faz rota diária na BR-174, e no momento do acidente levava pelo menos 30 passageiros.

 

 

 

 


A cabine da carreta ficou destruída, e o motoristas preso entre as ferragens até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que trabalhou quase uma hora serrando a lataria do veículo para libertá-lo e em seguida ser trazido para Manaus pelo Samu.


A mulher grávida e outras duas pessoas feridas também foram transportadas para Manaus e atendidas no Hospital e Pronto-Socorro Dona Delphina Aziz, onde também deu entrada por volta das 7h30 o motorista da carreta, que também ainda não teve o nome divulgado.
 

 

Veja mais fotos do acidente:

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.