20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/11/2018

Carreta derruba quatro postes de iluminação pública e provoca engarrafamento no trânsito na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Na frente do Hemoam um dos postes derrubados também teve de ser substituído

Quatro postes de iluminação pública foram derrubados por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira, 22, na Avenida Constantino Nery, próximo à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).


De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), uma carreta que ainda não foi identificada perdeu o controle e atingiu os postes provocando corte de fornecimento de energia a partir do momento do acidente.


Outro problema gerado com a derrubada dos quatro postes, além lado blecaute aquela área, foi a necessidade do desvio do tráfego de veículos da Avenida Consantino Nery para a avenida Djalma Batista, no sentido Centro-bairro.

 

O acidente provocou apagão em boa parte da avenida

 

Equipes da Eletrobras trabalham no local desde a madrugada

 

Trânsito foi desviado para a Djalma Batista e

provocou engarrafamentos (Fotos: Divulgação)

 

 

NOTA DA PREFEITURA SOBRE O ACIDENTE DESTA MANHÃ

 

Trânsito é desviado na avenida Constantino Nery por conta de acidente

 

A Prefeitura de Manaus atua desde as primeiras horas desta quinta-feira, 22/11, no suporte aos serviços que estão sendo realizados na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, que precisou ser interditada por conta de um acidente envolvendo um veículo de grande porte, ainda não identificado, que se chocou contra a fiação elétrica da via, por volta das 2h, derrubando quatro postes, nas proximidades do Hemoam.


Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local orientando nos desvios. Até o momento, foi liberado o fluxo de veículos no sentido Centro/bairro, mas segue interditada a via para quem vem dos bairros em direção ao centro da capital.

Os desvios estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista com Pedro Teixeira.


A Eletrobrás Amazonas Energia está no local, juntamente com os demais técnicos da empresa responsável pela manutenção, e um poste já foi recolocado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.