19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/07/2018

Carro cai de um barranco de 15 metros de profundidade e empresário morre preso entre as ferragens no município de Tefé, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O carro modelo Ranger XLT foi parar num fundo do barranco matando o empresário na hora

O empresário Erilton Catão da Silva, 35, morreu preso entre as ferragens ao cair em um barranco de mais de 15 metres de profundidadecom seu carro Rnger XLT, preto, placa NSN 4983.


Duas pessoas que viajavam no mesmo veículo identificadas como Ismael Catão Pord, 36, e Francinaldo Moraes Peixoto, 35, ficaram gravemente feridos no acidente.


O carro que estaria sendo pilotado por Erilton caiu no barranco por volta das 17h do último domingo, 15, no quilômetro 23, da Estrada da Emade, município de Tefé, no interior do Amazonas.


Os sobreviventes sofreram diversas fraturas e outras lesões e foram levadas para a unidade hospitalar do mesmo município, que fica localzado a uma distância de 523 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Ranger despencou de cima do barranco

no domingo à tarde (Foto: Divulgação) 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros da base da corporação em Tefé só conseguiu resgatar o corpo de Erilton Catão do local do acidente, na manhã desta segunda-feira, 16, porque ele ficou preso entre as ferragens.


Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas a hipótese mais provável é que a barra de direção do veículo tenha quebrado quando passava à margem do barranco.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.