29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2019

Carro capota no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e ladrões roubam o som do veiculo e os celurares das vítimas

Foto: Divulgação

Quando a polícia chegou no local do acidente o carro já havia sido saqueado por um grupo de malfeitores

Às 23h48 do último domingo, 2, um carro modelo Fiat Pálio, preto, placa JXI-8C44, trafegando em alta velocidade, colidiu com o meio-fio e capotou em seguida na Avenida Nathan Xavier, próximo ao bar e restaurante Chapéu Goiano, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A única informação que se tem sobre as vítimas é que viajavam no carro o motorista e mais uma pessoa; no entanto, até o final da manhã desta segunda-feira, 3, seus nomes ainda não haviam sido divulgados nem o estado de saúde deles.


Depois do acidente, segundo informação de testemunhas, um grupo de pessoas roubou o som digital e dois telefones celulares, aproveitando-se do momento em que os ocupantes do veículo ficaram desacordados.

 

O carro trafegava em alta velocidade e capotou depois

de bater no meio-fio da avenida (Foto: Divulgação)


Uma equipe de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizou e prendeu o grupo de saqueadores depois de ser denunciado o roubo dos objetos pertencentes aos ocupantes do veículo no momento em que ele capotou.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e depois da retiradas dos feridos de dentro do carro, de acordo com o que foi informado, foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Não há maiores informações, até o presente momento sobre nomes e estado de saúde das pessoas feridas na Avenida Nathan Xavier de Albuquerque, onde têm acontecidos muitos acidentes graves e alguns até fatais, de acordo com as autoridades do Trânsito de Manaus.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.