25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
18/02/2018

Carro Celta bate violentamente em parada de ônibus e motorista fica preso às ferragens na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Bombeiros e equipe do Samu trabalharam no socorro ao casal acidentado

Um casal que viajava no Celta de placa JXK -745, ficou gravemente ferido por volta de 10h30 deste domingo, 18, depois que o carro saiu da pista em alta velocidade e colidiu com uma das colunas de sustentação da cobertura de uma parada de ônibus da Avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Posto de Gasolina da Shell.


O homem identificado como Luciano da Mota Pinto, 30, dirigia o veículo e ficou preso entre as ferragens retorcidas e só foi retirado depois de mais de uma hora de trabalho de homens do Corpo de Bombeiros chamados ao local juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que trasportou ou casal para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

 

O Celta ficfou completamente destruído

 

A mulher foi levada para o HPS Delphina Aziz

 

A colisão foi violenta e a retirada do casal

 do carro foi difícil (Fotos: Divulgação) 


Uma das informações que se tem do acidente é que o condutor do Celta sofreu fraturas expostas nas duas pernas e um dos braços, enquanto que sua mulher, Katleen Ribeiro Freitas, 27, não teve fraturas mas ficou com o rosto e parte do peito bastante lesionados, porque ela também não estaria usando o cinto de segurança.

 

Veja ovídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.