25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/11/2018

Carro desgovernado sai da pista, invade drogaria e deixa motorista ferido no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O carro destruiu completamente a porta de vidro e foi parar dentro da drogaria

Um carro Hyundai ficou desgovernado e foi parar dentro de uma drogaria da rede Santo Remédio, localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 4 h da madrugada deste sábado.


O veículo era dirigido por um homem que não teve no nome divulgado e que foi socorrido pelo Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu) logo depois do acidente, e foi levado com várias escoriações para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O vigia Nestor Miranda Coutinho, 40, estava na frente de um mercadinho na mesma avenida e viu quando o carro ficou desgovernado, subiu à calçada em alta velocidade e destuiu completamente a porta de vidro da drogaria.

 

Carro ficou bastante danificado depois do acidente (Foto: Divulgação)


Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que o condutor do Hyundai apresentava sintomas de embriaguês, por isso teria dormido ao volante. Elesequer conseguia se manter de pé quando foi retirado do veículo para ser colocado na ambulância do Samu.


Proprietários da drogaria chegaram ao local pouco antes de amanhecer o sábado, não quiseram que seus nomes fossem divulgados, mas teriam dito para a guarnição da Polícia Militar que o prejuízo causado pelo acidente gira em torno de R$ 3 mil.


O carro foi retirado de dentro da loja filial da Drogaria Santo Remédio no começo da manhã e, de acordo com informações da equipe do Samu, o condutor do carro ficou com hematomas mas não corria nenhum risco de vida.
 

 

Veja vídeo


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.