19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/01/2019

Carro Renault Clio capota e casal fica gravemente ferido em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O carro capotou e colidiu com o muro de uma residência à margem da avenida

Um homem e sua acompanhante ficaram gravemente feridos no capotamento do carro Renault Clio Sedan, cor grafite, placa não divulgada, por volta das 22h da poite do úlimo sábado, 12, nas proximidades do viaduto entre as avenidas Constantino Nery com Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul de Manaus.


O excesso de velocidade que o homem desenvolvia no veículo no momento em que o carro capotou e colidiu com o muro de uma residência foi apontado como causa do acidente, segundo os agentres de trânsito que estiveram no local.

 

Várias pessoas parara para ver os estragos provocados pelo acidente

 

Foi mais um acidente grave registrado notrânsito

violento  de Manaus (Foto: Divulgação)


A mulher sofre ferimentos no rosto, nos braços e tinha um profundo golpe no ombro direito e o homem que dirigia o veículo, apresentava fratura exposta na perna direita, tinha cortes no rosto provocado pelo impacto com o volante e um dos braços também tinha suspeita de fratura, segundo as informações.


Os ocupantes do carro ficaram presos entre as ferragens e foram resgatados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que precisou da ajuda de populares, e em seguida o homem, de 40 anos, e a mulher de 30 anos, aproximadamente, foram levados com multiplos ferimentos, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.