18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/03/2018

Casada, Luísa Sonza sensualiza de biquíni em foto nas redes sociais

Foto: Reprodução

A imagem conquistou mais de 500 mil likes e mais de mil comentários, em que os seguidores de Luísa Sonza só teceram elogios à loira

O domingo começou quente para os seguidores da influencer Luísa Sonza.

 

Depois de aproveitar um casamento de arromba com o youtuber Whindersson Nunes , a musa publicou uma foto na sua rede social mostrando todo o seu corpão em boa forma em uma piscina na Praia do Patacho, em Porto das Pedras, no Alagoas.

 

Na legenda da fotografia, a loira agradece ao hotel em que se hospedou para a cerimônia e afirma que foi uma “estada maravilhosa durante nossos dias pré casamento”.

 

Veja também
 
'A forma da água' é grande vencedor do Oscar 2018 em noite dividida e com feitos inéditos
 

A imagem conquistou mais de 500 mil likes e mais de mil comentários, em que os seguidores de Luísa Sonza só teceram elogios à loira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Meta de vida”, confessou outra. “O Whindersson Nunes tá bem na fita, hein?”, brincou um outro seguidor.


Luísa Sonza casou com o youtuber Whindersson Nunes se casaram na última quarta-feira (28) em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

 

A cerimônia aconteceu de frente para a praia com direito a todo o clima tropical em uma festa regada a muitas flores.

 

Foto: Reprodução

 

O evento contou com a presença do DJ Alok e do funkeiro MC Kekel, além de outras celebridades, como Tirulipa, Lexa, a influencer Gabriela Pugliesi, MC Guime, Matheus Mazzafera, Dani Russo e muito mais.


Um corpão no verão


A preparação de Luísa Sonza para o casamento parece ter sido bastante intensa, já que a loira não perdeu a boa forma mesmo após colocar o samba no pé durante o carnaval 2018.

 

Nas redes sociais, a influencer não hesitou em compartilhar imagens do seu pós carnaval de biquíni nas praias de Acaraí, Bahia, logo após o fim das festividades pelo Brasil.

 

As fotos alcançaram milhares de curtidas e comentários sempre elogiando a boa forma da influencer.

 

Sonza chegou até a brincar na época: “hoje eu to querendo postar foto, viu? Ave Maria”, escreveu na legenda de uma das imagens. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.