19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/03/2019

Casal é denunciado e preso com drogas e arma de fogo no Distrito de Cacau Pirera, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Mário Bahia e Franquilene foram apresentados na Delegacia Interativa do Iranduba

A traficante de drogas Franquilene Negrão da Costa, 33, e seu marido Mário Bahia do Nascimento Filho, 28, foram presos por volta das 19 horas  do último domingo na Rua 3, bairro da Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba.


Uma denúncia anônima informou que o casal estava comercializando entorpecentes no endereço onde eles foram abordados e presos por uma equipe de patrulhamento da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


Durante a revista na residência do casal os policiais encontraram 2 porções grandes de cocaína, 3 porções médias de cocaína, 6 trouxinhas de cocaína, 3 porções grandes de oxi, 1 porção média de oxi, 9 trouxinhas de oxi, uma balaclava e uma faca.

 

Arma de fogo, drogas e outros materiais encontrados na

residência do casal traficante (Foto: Divulgação)


Uma pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas, página de processos criminais, confirmou que Franquilene Negrão e Mário Bahia já não são mais réus primários porque já respondem acusações de tráfico de drogas.


Diante dos fatos e das provas obtidas no local da ação policial, o homem e a mulher receberam voz de prisão e foram apresentados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.