25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2019

Casal é preso com um quilo de maconha no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Lucas Cristo e Sabrina Lima foram presos em flagrante delito na casa onde moravam

O casal traficante formado por Lucas Cristo do Nascimento, 21, e Sabrina Lima Souza, 27, foi preso na noite da última segunda-feira, 1, na Rua Humberto de Campos, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais militares que faziam o patrulhamento noturno naquela área receberam uma denúncia anônima que informou o local exato onde marido e mulher traficavam drogas.


Uma residência situada quase no final da rua onde Lucas Cristo e Sabrinha Lima moravam também funcionava como boca de fumo do casal de traficantes.

 

Na casa do casal a polícia apreendeu um quilo

de maconha tipo skunk (Foto: Divulgação)


Foram apreendidos no imóvel um quilo de maconha, 2 balanças de precisão, material para embalagem e um celular que não parava de tocar com os usuários ligando para encomendar porções de drogas.


De acordo com os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a maior parte da droga estava escondida no forro da residência.


De posse dos entorpecentes e de todo o restante de material apreenedido após a denúncia anônima os policiais apresentaram o casal no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.