19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

Casal é preso em flagrante após assalto a taxista no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem e a mulher foram presos logo depois do roubo ao taxista no Parque Dez

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira, 19, nas proximidades do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na avenida Mário Ypiranga (antiga Rua Recife), bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


O casal tinha acabado de assaltar um taxista na rua do Comércio, no bairro do Parque Dez, roubando dinheiro, relógio e o telefone celular, sendo utilizada uma pistola calibre 380 durante o crime.


Assim que o homem e sua comparsa foram embora levando o carro na fuga, o taxista comunicou o assalto a uma guarnição da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que saiu em perseguição ao casal.

 

Pistola usada no assalto ao taxista

 

O casal foi apresengado no 12º DIP (Fotos: Divulgação)


Interceptados cerca de 20 minutos depois da comunicação do assalto, o homem e a mulher foram levados para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelo motorista de táxi.


Os objetos, dinheiro e o carro do taxista foram recuperados e devolvidos. Ele contou que o casal anunciou o roubo assim que fez parada e entrou no táxi. O assaltante mandou que a vítima saísse correndo do local assim que concluiu o roubo.


O casal de assaltantes foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Pela manhã, ambos deverão passar por audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.