19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2019

Casal de assaltantes é preso após sequestrar motorista de Uber no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. Vítima foi encontrada amarrada e amordaçada no porta-malas do carro

Foto: Divulgação

O homem e a mulher foram presos quando davam sequência ao assalto e sequestro

Um motorista do aplicativo Uber foi resgatado pela polícia após sofrer assalto e ser sequestrado em seu próprio carro Fiat Mobi Drive, branco, placa PHW-5110, quase no final da tarde da última sexta-feira, 17, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Um homem e uma mulher que ainda não tiveram os nomes divulgados praticaram o crime e foram presos por policiais militares quando estavam em fuga. O casal assaltou e sequestrou o motorista, que foi encontrado amarrado e amordaçado no porta-malas do seu próprio veículo.


De acordo com as primeiras informaçõe,s o motorista foi atraído pelo casal de assaltantes através de uma solicitação de corrida. O sistema de localização do aplicativo indicava que ele deveria pegar passageiro em uma área situada nas das proximidades da Feira da Panair.


Logo que pegou os passageiros, sem saber que era um casal de bandidos, o motorista do Uber foi rendido. Depois de ser colocado no porta-mala, ele estava sendo levado para outro local no mesmo bairro onde seria mantido em cativeiro.

 

O Fiat Mobi foi interceptado e o motorista foi salvo

das mãos do casal de assaltantes (Foto: Divulgação)


Tudo indica que o objetivo do casal era manter a vítima imobilizada e em cárcere privado, enquanto estivesse usando seu carro para fazer assaltos na cidade. O homem e a mulher iriam contar com participação de outros bandidos nos crimes que iriam praticar.


A polícia conseguiu interceptar o Fiat Mobi após uma abordagem de rotina, quando era realizada uma barreira de trânsito na Zona Sul de Manaus. Nesta ação o motorista de aplicativo se livrou do perigo de continuar nas mãos do casal assaltante.


O homem e a mulher foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito. O casal confessou que a rendição do motorista e o roubo de seu carro era apenas a primeira etapa de um plano para realização outros assaltos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.