19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/04/2017

Casal é preso com pasta base de cocaína quando passeava e vendia droga pelas ruas do bairro Compensa 2

Foto: Divulgação

O casal passeava pelas ruas e traficava drogas até ser preso em flagrante

O casal formado pelo autônomo Daniel Pereira da Costa, 26, e pela diarista, Maria Eliana da Silva, 25, foi preso nesta terça-feira à noite, quando caminhava pela Rua Estanave, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Na abordagem realizada por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente PM Júnior Silva, foram encontradas porções de pasta-base de cocaína com o casal, que imediatamente recebeu voz de prisão.

 

O casal foi interrogado e confirmou que guardava mais droga em sua residência no bairro Vila Marinho, onde a guarnição da PM fez uma revista e encontrou mais um pacote contendo cerca de meio quilo de entorpecentes.

 

A prensa hidráulica e a droga encontradas dentro da casa dos presos (Foto: Divulgação)

 

Dentro da casa a guarnição também apreendeu uma balança de precisão e uma prensa manual tipo hidráulica, que também foram apresentados juntamente com Daniel e sua namorada no 19º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito.

 

De acordo com levantamento da vida pregressa do casal foi confirmado que ambos já haviam sido presos em outra ocasião e depois dos procedimentos cabíveis foram encaminhados às unidades prisionais masculino e feminino do Estado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.