20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2017

Casal é preso pela Rocam com maconha, cocaína, oxi e munição dentro de casa, no bairro do Coroado

Foto: Divulgação

Felipe e Alessandra Tereza foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas

O casal Felipe Marques da Silva, 23, e Alessandra Tereza Lopes Machado, 21, foi preso na Rua Boa Vista, Beco Gomes, na casa de número 01, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, por uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), no final da noite desta sexta-feira, depois de uma denúncia anônima.


Dentro da casa foram apreendidos uma balança de precisão, 8 munições PT 380, uma munição PT 40, uma munição 9 mm, 2 kg de maconha, 2 kg de oxi, 500g de cocaína , 88 trouxinhas de cocaína , 273 trouxinhas de oxi e 69 trouxinhas de maconha, além de material completo para embalagem da droga.

 

O casal estava com a boca de fumo sortida de drogas quando

a Rocam chegou e acabou com a festa (Foto: Divulgação)


A casa funcionava como boca de fumo e o casal não apenas vendia entorpecentes no local, mas Felipe e sua mulher também saíam à noite com porções para ser entregues em domicílio.


Depois da apreensão da droga, munições e tudo o mais que havia de material ilícito dentro da casa que era usada como boca de fumo havia mais de seis meses, Felipe Marques e Alessandra Tereza foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.