19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2018

Casal sofre atentado a bala dentro de carro quando trafegava por rua do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O carro que o casal viajava foi crivado de tiros de pistola

Um homem identificado até o momento como "Peixe-Boi" e uma mulher que o acompanhava e que é conhecida como "Erika" foram alvos de um atentado a tiros no final da manhã desta quarta-feira, 19, na Rua Flávio Costa, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


A tentativa de assassinato aconteceu logo depois que casal saiu de sua casa e estava viajando em um carro modelo Fox, preto, placa NOJ 8849, que ficou com várias perfurações no pára-brisas dianteiro.


De acordo com testemunhas do crime, dois homens desceram de um veículo Gol, de cor prata, armados com pistolas, se aproximaram e dispararam vários tiros contra o casal.


A polícia informaou que foram disparados pelo menos dez tiros contra o carro ocupado por "Peixe-Boi" e "Erika" que foram atingidos em várias partes dos corpos, mas foram levados com vida para o SPA do bairro do Coroado.

 

Somente o pára-brisas foi perfurado com nove tiros (Foto: Divulgação)


Uma investigação que está por conta do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já descobriu que o carro dirigido por "Peixe-Boi" está em nome de Carlos Flávio da Silva Barbosa, que pode inclusive ser o nome do próprio homem baleado.


Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do casal baleado ou se já há pista do motivo do crime, mas a polícia já teria identificado a placa do carro usado pelos atiradores.


Nas próximas horas a polícia deve divulgar mais detalhes sobre o atentado a bala contra o casal, que no meio da tarde teria sido transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.