19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2019

Casal traficante é preso em flagrante e ganha par de algemas da polícia no dia em que completava 1 ano de casamento, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A polícia não foi convidada mas compareceu, fez o flagrante e presenteou o casal com um lindo par de algemas

No dia em que completou um ano de casamento, o traficante Deniz Monteiro dos Santos, 25, e sua mulher Liliane Correa Freitas, 24, ganharam de presente dois belos pares de algemas de uma equipe de policiais da Força Tática.


E não foi somente este "presente" porque o casal tambérm teve direito ao transporte grátis no xadrez da viatura, saindo do local da prisão até a delegacia onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


Marido e mulher foram presos logo depois dos policiais receberam uma denúncia anônima informando que Deniz e Liliane estavam vendendo drogas na Invasão do Castanhal, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Na festinha dos traficantes tinha bolo de 1 ano de

casamento e vários bolos de drogas (Foto: Divulgação) 


O casal traficante festejou o ano que está junto, na noite da última segunda-feira, 14, com uma festinha entre amigos e logo na terça-feira de madrugada foram encontrados com drogas e tirados de circulação pela Força Tática da Polícia Militar.


Na casa de Deniz foram apreendidos várias porções de cocaíma, oxi, maconha, balança de precisão, espingarda calibre 16 e uma motocicleta modelo Titanium, de fabricação chinesa, que era usada na distribuição de drogas pelo casal.


Depois das prisões e das apreensões, Deniz e Liliane foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito.-

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.